Tradutor

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dirty Secrets #01

Olá amores, hoje vou me abrir pra vocês! 

Em determinados dias (quando eu estiver fu* da vida), escreverei trechos de um 'mini diário', dos meus pensamentos, chamará 'Dirty Secrets', em homenagem a uma série que assisto, que será uma forma de eu me expressar, e desabafar com todos.
Vamos começar?

Sabe aqueles dias em que você não tá afim de ver ninguém? Então, estou assim.
Talvez isso seja indiferente e tals pra vocês, mas eu quero falar.
Sabe os meus motivos? O mundo. Bem, não exatamente o mundo, mas as pessoas que estão nele.
Por que eu digo isso? Simples, você raramente vê alguém contente, as pessoas sempre querem mais e mais e mais. Tudo é motivo de briga ou discussão, pra tudo tem um problema. E eu estou cansada (muito cansada) disso tudo!
Caramba, você acorda legal, super de bem com a vida, ai vem um filho da mãe com problemas e estraga todo o seu dia.
Cara, eu sei que todo mundo tem problemas, e eu respeito isso do fundo do coração, mas pelo amor de Cristo, não desconte seus problemas em mim e nem em ninguém!!
Ultimamente as pessoas estão tão vidradas em dinheiro, progresso e status que esquecem de uma coisa essencial: VIVER.
Não se houve mais alguém falar 'putz, hoje meu dia tá valendo, to feliz, acordei disposta a abrir um sorriso ao mundo' (Claro que ninguém nunca falou isso, mas foi um único exemplo que eu consegui achar - minha cabeça também está cheia de 'problemas')
Sempre quando você sorri - sinceramente - alguém vai duvidar do seu sorriso, e no fundo (bem no fundo) vai sentir uma pontada de inveja dele, e vai fazer alguma cagada pra que o filho da mãe do seu sorriso saia do seu rosto! Deve ser isso, só pode.
E isso me cansa, sério. Me cansa demais. 
Eu apenas queria que as pessoas fossem mais felizes.
Se você tem algum problema, resolva ele, mas pelo amor de Deus, não deixe que esse problema faça da sua vida um problema! Resolva sem perder o tesão pela vida. Não deixe que ele estrague nem a sua e muito menos a felicidade de ninguém.
Eu penso que, se as pessoas vivessem em busca de felicidade e não dinheiro, seriam mais felizes, e tenho certeza de que o dinheiro viria em consequência.
Pare e pense, você quer dinheiro ou felicidade?
Tá, eu sei que com o dinheiro você seria feliz, mas não estou falando de felicidade momentânea, estou falando de felicidade duradoura. O que você prefere?
Do fundo do meu coração? Eu quero os dois (rs'), mas se eu tiver a felicidade apenas, já vou estar completa.
Se você é feliz, coisas boas se abrem pra você.
Então, você que tá aí agora, sozinho, lendo isso, e triste, vai em busca da sua felicidade, pede perdão aquela pessoa com quem você brigou, tire tudo de ruim do seu peito, vá ser feliz, vá aproveitar a vida,pare de se lamentar e faça por onde, o que passou passou, anda, aproveite, antes que seja tarde. E você que não está triste, vá também, procure amar, sorrir, abraçar, brincar e ser feliz CADA DIA MAIS!

Bem, é esses são meus pensamentos e lamúrias do dia, sinceramente espero que vocês consigam seguir isso, ou pelo menos tentar. Confesso que é difícil, mas tenho certeza de que o final vale a pena.

Um beijo à vocês.
Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário