Tradutor

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas para boas compras

Oi galerinha, como vão todos?? Demorei pra postar né? Estava de férias (uhuuu), então fui viajar, se der faço um post contando sobre como foi tudo ok?
Agora vamos falar de um assunto que toda mulher ama (e não só mulher): COMPRAS!!

Nada melhora o humor de uma pessoa, como um bom dia de compras, mas lembre-se comprar muito e comprar bem são duas coisas bem diferentes. Há vários tipos de estilos, e a moda está em constante renovação, né? Hoje pode ser xadrez, amanhã já é bolinhas, difícil de se acostumar rs'
E por conta disso, está cada vez mais tenso escolher os melhores produtos e levar o que realmente precisa no nosso guarda-roupas.
Pensando nisso, preparei algumas dicas pra você comprar, sem arrependimentos, vamos lá?


  • Pesquisar é tudo!
Leia algumas revistas, acesse blogs, sites, vale qualquer coisa pra pesquisar as melhores tendencias, e os melhores preços, fazendo assim, com que você compre com responsabilidade!

  • PLANEJAMENTO
Antes de se jogar nas lojas, dá uma booooa olhada no seu guarda-roupas e veja do que realmente você precisa comprar!

  • Paciência sim ou claro?
Fazer compras, é tipo um exercício aonde você precisa de tempo, calma e paciência (e muita, muuuita paciência). Tem que experimentar as roupas, os calçados, tudo pra não errar na compra e se arrepender quando chega em casa. Tendo paciência, você não vai precisar fazer voltar na loja pra trocar nada.

  • Olho biônico
Nada de comprar roupas menores do que o seu tamanho pensando que vai emagrecer ok? Vai que o regime não da certo, aí você perde o dinheiro gasto, fora a raiva que vai dar toda vez que você olhar a roupa pendurada! Seja você!!

  • Reflexão sempre!
Quando você estiver na fila do caixa, pense se você está levando a roupa porquê gostou, ou porquê o preço dela é bom!

  • Estilo próprio
Compre roupas de acordo com a sua personalidade e estilo de vida. Assim você terá um suuper armário, com roupas que te definem e te fazem bem, fora os megas looks que dá pra fazer com elas!

  • SEM EXAGEROS!!
Cai entre nós que promoções são tentadoras, mas controle seus impulsos consumistas de Becky Bloom ok? Comprar com inteligência é pegar o que você precisa e não sobrecarregar o seu orçamento.

Bem, é isso aí, seguindo essas diquinhas, não vai ter erro na hora das compras, quem sabe até sobra um dinheirinho extra pra fazer aquela hidratação que você vem adiando no salão, aquela limpeza de pele, aquela cauterização a tanto prometida, ou apenas pôr mais dinheirinho na conta né? ECONOMIA É TUDO!!

Espero que tenham gostado do post, me contem se vocês seguem um padrão de compras, o que vocês fazem na hora de comprar... Quero saber tudo hein?

Um meeega beijo
Fiquem com o Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário